0

O que tem na minha bolsa??

Oie meninas tudo bem?

Tava pensando esses dias em qual seria o próximo assunto do blog e nada mais justo do que falar das nossas bolsas que sempre estão com a gente para todos os lugares que a gente vá.. Pois bem, pensando nisso decidi falar o que é importante levarmos nela e o que devemos deixar de lado e acabar não levando a casa como muitas de nós fazemos.

Partindo desse príncipio vou mostrar a todos oque eu carrego na minha bolsa hoje.

1º - A necessaire
2º - A carteira que por sinal tá vazia huahaua
3º - As chaves
4º - Um estojo de remédio
5º -  Guarda - Chuva
6º - O celular mais velho do mundo =/
7º - Os óculos de grau e o de sol
8º - Estojo da faculdade
9º - Mp4
10º - Escova de cabelo

Bom meninas eu sei que muitas de vocês levam mais coisas do que eu, mas lembrem - se que não é bom sobrecarregarmos os ombros toda vez. Veja o que é importante para ti no momento e não carregue nada a mais para no final das contas não prejudicarmos a nossa saúde.
Espero que tenham gostado!!!
beijo

0 comentários:

Postar um comentário