1

Testei: Elseve Reparação 5

Oi pessoal tudo bom?
Hoje vim falar da linha Loreal Elseve Reparação total 5, comprei o shampoo e o condicionador da linha e hoje resolvi experimentar.



Mas fiquei tentada provar o produto que promete  resolver 5 problemas  de uma vez só  e isso não é qualquer produto !
Porem se tratando da Loreal uma empresa sérissima e com qualidade realmente nada é impossível . A linha contém Bio-Ceramida®, uma ceramida 100% compatível e com estrutura idêntica àquela encontrada naturalmente nos cabelos, que penetra e adere perfeitamente à fibra capilar.
É ideal para combater quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas.

Bom indo direto ao assunto sobre os produtos, eu achei que deu uma boa hidratada no meu cabelo já que ele é loiro acaba sendo castigado com os processo químicos, deixou também mais macio ao toque, facilidade ao pentear e com um certo brilho.

Gostei muito desse tratamento todo dado aos meus cabelos, muito merecido uma nota 10.

1 comentários:

Edina Rodrigues disse...

Quem bom! vou experimentar também rsrs
eu faço relaxamento e o meu cabelo ta muito quebradiço rsrs. obrigada pela dica e por me seguir bjs ate+

Postar um comentário