0

Cabelos loiros?? Como cuidar

 Oi meninas tudo bem?

Vim dividir com vocês o que eu ando usando no meu cabelo nesse período que eu decidi ficar loira de novo!!





1º Passo: Usar um bom Shampoo e um Bom Condicionador
Dê preferência aos que tem a cor roxa ou violeta pois são esses que diminui a cor amarelada que fica nos fios com o tempo.


2º Passo: Tonalizante
Usei 2 umda Keraton prata e o Color Perfect 12/11 Wella.
Gostei do resultado dos 2 pois tirou todo o amarelado do meu cabelo e deixou ele bem platinado. Mas isso é oque deu certo para mim não significa que dê o mesmo resultado para você. A dica é testar outras e ver qual fica se adapta ao seu cabelos.

3º Passo e o mais importante: A Hidratação
Como sabemos para ficarmos loiras os nossos cabelos sofrem muito até chegar o tom de loiro desejado, por isso devemos hidrata los toda semana com bons produtos até a próxima descoloração para que não haja quebra, queda, elasticidade no fio etc.


Vão ai alguns produtos que eu já usei e aconselho mto:
1- Yellow – Alfaparf custa cerca de R$ 36
2- Color Intensy – Amend
3- AQUATRESS - MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO BLOND R$
16.90
 
Espero que tenham gostado... beijos

0 comentários:

Postar um comentário