2

Comprinha... Amei :)

Oi pessoal td bem??
Antes de tudo preciso falar que sempre tive um pouco de medo de comprar coisas pela internet, por saber que existem pessoas mal intencionadas por ai mas mesmo assim resolvi arriscar. Fazendo pesquisas pela internet vendo review de outras pessoas falando dessa loja on line que se chama cat mania eu resolvi comprar uma bolsa para ver se realmente a loja era confiável.


Bom, fiz a compra e a loja prometeu que entregaria a encomenda cerca de 2 dias depois do pagamento!! Mas creio que chegou antes do previsto e veio super bem embalado e o melhor a bolsa é original.



 Eu amei a minha bolsa nova!! Estou usando muito no meio dia a dia e já vieram me perguntar aonde eu comprei e eu super indico essa loja. Comprem sem medo!!

Ameiiiiiiiii =)


2 comentários:

Loucas por Esmaltes disse...

Amei a bolsa e amei sua visitinha tb!!!
Seja bem vinda!!!
Bjinhos e já estou te seguindo tb

ESMALTESSS!!!! EHHH, VÍCIO BOMMM!!!! disse...

BOLSAAA!!!!
MEU VÍCIOOOO!!!!!
depois dos esmaltes é claro, ou antes dos sapatos...enfimmmm....
aparece lá no meu blog
vai rolar o 1 sorteio do ano!!!

http://esmalteviciobom.blogspot.com

ja tô seguindo suas bolsass!!!rsrsr

Postar um comentário