3

Dica De Fillme: O Cisne Negro


 Oi meninas a minha fica de cinema hoje é o Cisne Negro e o melhor está indicado a 5 estatuetas do oscar por: Melhor filme, melhor direção, melhor atriz, melhor fotografia e melhor edição.


A estréia prevista para esse filme no Brasil está marcado para o dia 04 de fevereiro de 2011.
Nina é bailarina de uma companhia de balé de Nova York. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica, bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy, decide substituir a primeira bailarina, Beth MacIntyre, na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily, que deixa Leroy impressionado.

O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade.

Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, com uma inconsequência que ameaça destrui-la.

3 comentários:

Roberta Viero disse...

Oii, brigada por passar lá no blog
Eu estou seguindo aqui tb =)
Beijos

Ramoninha disse...

Quero ver este filme, parece ser ótimo!
Bem legal o blog, to seguindo.
Me segue tb
http://blushcia.blogspot.com/
Aguardo sua visitinha bjusss

Ingrid Machado disse...

EU AMEI ESSE FILME. Sem noção, o que é a Natalie??? A adoro como atriz e o filme é muito muito muito instigante.

Bsos

Postar um comentário